domingo, agosto 10, 2014

Chá de Cozinha da Lidiane e Lucas

   Tudo começou a mais ou menos 6 anos atrás. Eu trabalhava em uma agência de eventos e por isso vivia da noite, fazendo festas e baladas, não pensava em um relacionamento, namoro ou algo do tipo.

  Certa noite, quando eu estava divulgando uma festa que estava produzindo fui abordada pelo homem que viria a ser o Amor da minha vida. O Lucas me parou e disse que só iria na minha festa se eu desse meu telefone para ele me procurar quando chegasse. Obviamente que eu não quis dar, afinal eu nem sabia quem era o menino. Mas tenho que admitir, ele era lindo demais e vontade não me faltou. Rsrs Foi ai que a menina que trabalhava comigo me encheu a paciência falando para eu dar o telefone para ele e acabei dando meu número com a certeza de que ele não ira me ligar. E foi o que aconteceu, ele não ligou! Kkkkkkk Mas para a minha surpresa no dia da festa, enquanto eu corria para que tudo desse certo, lá estava ele! Quase nem acreditei! Rsrs     Nesse dia ele insistiu para ficar comigo, mas eu estava trabalhando e a partir daí começamos a nos falar, por MSN, Orkut, face e etc...
  Passou um tempinho, perdemos o contato e ai fui surpreendida quando vi no face que ele estava indo embora do Brasil. Morou por um tempo no Canadá e em suas visitas ao Brasil, acabávamos conversando e querendo nos encontrar mas por motivos de doença na minha família eu nunca podia ir vê-lo. Mas mesmo a distância não nos impedia de conversar, foi ai que ele foi trabalhar em cruzeiro e passou por vários países da Europa. E em cada país novo ele me chamava no facetime, me ligava em cada horário de descanso e me mandava mensagens todos os dias no mesmo horário. Isso foi o suficiente para me fazer enxergar que ele já começava  a me fazer falta, porque o dia que demorava pra me mandar algo eu já ficava toda agoniada. Rsrsrs
  Dias antes do meu aniversário ele pediu meu endereço para me mandar uma surpresa pelo correio, fiquei ansiosa para saber o que era,  e pra minha surpresa adivinhem? No dia do meu aniversário ele voltou para o Brasil e ele era a surpresa que estaria no meu portão. Rsrs Pronto, me apaixonei de cara! RS s2
  Começamos a ficar junto, nos encontramos exatamente todos os dias e em 2 meses ele me fez uma surpresa e me pediu em noivado no dia dos namorados. Foi liiiiiiiiindo, me levou em um restaurante e combinou com os funcionários de levarem a aliança na mesa enquanto tocavam  música ao vivo, ele se ajoelhou e me pediu em casamento. Genteeeeem, sério. Nunca imaginei que um dia fariam isso por mim, chorei demais.
  Enfim, ficamos noivos, começamos a reformar a casa e a comprar as coisas. Não tem sensação mais gostosa do que montar a nossa casinha do jeito que queremos.
  Marcamos a data do chá de cozinha e eu ,minha irmã e minha prima Patricia :] preparamos tudo sozinhas com nossas próprias mãos. Eu simplesmente amei cada detalhe.  Foi mega legal e todo mundo que convidei compareceu! Ganhamos muito presente. Foi demais!
  Já estamos morando juntos  e agora estamos na fase de marcar o casamento no cartório pq infelizmente não iremos conseguir fazer o casamento na igreja por falta de dim dim. Mas tenho Fé que logo vou conseguir.
  E de tudo só tenho uma certeza: Nossos destinos já estavam traçados, pq depois de toda essa história que vivemos,  descobri que a minha sogra foi minha professora da segunda série e o Lucas ia na minha sala de aula com ela e já nos conhecíamos desde essa época, fora todos os amigos que temos em comum.

 Estamos curtindo cada momento!

 Nossa história já estava escrita! =)












5 comentários:

  1. Será que cheguei primeiro, se cheguei fico feliz em ser a primeira em lhe desejar que esta histpria seja apenas a primeira de muitas histórias felizes que vocês irão contar um grande beijo d alguém que torce muito por vocês Cida

    ResponderExcluir
  2. Nossa que história maravilhosa...parabéns ao casal!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imensamente encantada pelo Casal , muitas felicidades !!
    PS: a noiva e lindamente educada!!! :*
    #amei

    ResponderExcluir