sexta-feira, agosto 15, 2014

Faça você mesmo : Garrafa com barbante



  Cada dia que passa estas garrafas decoradas está deixando as noivinhas mais apaixonadas. Sei que e muito fácil de fazer , mas sempre tem alguem que com alguma duvida sobre o passo a passo , então vamos mostrar como faz. Esta garrafa combina com qualquer tipo de decoração , basta ter criatividade .
  Essas garrafas lindamente cobertos também tornar o suporte perfeito para seus arranjos florais. Você pode ir com qualquer tipo de vaso, mas nós amamos a idéia de usar uma garrafa de fio enrolado. Não só eles são rentáveis​​, mas também adiciona um toque rústico emocionante e colorido para a decoração da mesa. Leia mais para aprender como o faça você mesmo com fio enrolado garrafas. 





1 Começando pelo topo da sua garrafa, aplique uma pequena bagatela de cola quente, logo abaixo da borda. Carregue o seu fio na cola horizontalmente, deixando um rabo-final. Aponte a ponta da cauda para baixo e comece a enrolar ... como você enrolar você vai esconder o fim! Você vai querer cada camada do fio para descansar perto para o outro, sem qualquer espaço entre eles. Tente tocar com diferentes tensões para ver o que funciona melhor. 

2 Quando você chegar à curva, você pode precisar de aliviar um pouco a tensão, ou aplicar pequenas pinceladas de cola para a garrafa para segurar os fios no lugar, dependendo do ângulo que as curvas de garrafas para fora. 

3 Continue a garrafa até chegar ao fundo. Aplicar uma outra pequena gota de cola ao longo da base, e uma vez que o fio é definido, cortar a extremidade. 

4 Este método irá criar uma aparência limpa e suave. Para um menos simétrica, aparência mais orgânica, deixe seu sobreposição de fios e monte-se em várias direções. 

5. Estas garrafas ficará muito bem em vários tons, adicionando cor à sua mesa de cozinha ou estantes, ou você pode rapidamente transformá-los em seu próprio vaso de flores feito sob encomenda! 

6 A abertura para a sua garrafa provavelmente será pequeno, de modo que você pode criar seu próprio arranjo com apenas algumas hastes. Gosto de usar um par de hastes que atuam como material de enchimento e, em seguida, selecione uma ou duas belas flores para adicionar um toque de cor. 

7 Para o arranjo na foto, usamos uma variedade de amarelo Solidago e hypericum pêssego bagas como filler. Eles criam a altura e dimensão para o seu arranjo. Apare seu hastes de modo que as flores brotam logo acima da abertura da garrafa e são escalonadas em diferentes alturas. 

8 Agora é a parte divertida! Porque as garrafas são tão delgado, uma ou várias flores bonitas será um complemento perfeito. Nós usamos uma variedade de rosas de coral, mas qualquer tipo de flor redonda com pétalas completos vai funcionar maravilhosamente. 

9 No final do dia, você vai querer selecionar hastes que estar alto, de modo que elogiar a forma de altura da garrafa, mas experimentar com diferentes estilos e texturas para encontrar a sua criação perfeita!




Fonte: weddingchicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário