domingo, agosto 24, 2014

Casamento : Karol e Lucas

   Então, eu e o Lucas nos conhecemos no dia 09/03/2012 em um show e desde lá começamos a namorar. O nosso casamento nunca tinha passado pela nossa cabeça por não termos condições. Com poucos meses de namoro, tivemos nossa pequena Alice que hoje tem 1 ano e 5 meses.  Não frequentávamos Igreja apesar de termos nascidos em berços religiosos; Decidimos conhecer mais de Deus no mês de Abril de 2014 e Deus usou o nosso PASTOR para nos revelar sobre o nosso casamento: " Eu vejo vocês casando e ganhando tudo" ! 


  Ficamos bem pensativos em relação a isso e no mês de Junho fomos correndo para o cartório para abrir o processo de casamento. Eu por ser menor de idade, precisei do meu pai e minha mãe para ter a autorização. Uma das nossas testemunhas, a Isabella decidiu escrever nossa história em um site de casamento contando que não tínhamos condições de fazer uma festa de casamento como sempre sonhamos porque tínhamos uma bebê e moramos com minha avó e só ela nos ajuda financeiramente, ela pediu para as pessoas coisas emprestadas, noivinhas que já tinham casado que poderiam doar vestido, ou alugar por um preço bem em conta, mas a resposta foi MUITO imediata. Em menos de 24 horas, eu já tinha ganhado todo o meu casamento. Ganhei o vestido novo na etiqueta, roupa das daminhas, véu, roupa do noivo, buffet completo ( com todos os servidores ), fotógrafo, mesa do bolo, doces, buquê, cerimonialista, banda, decoração, enfim, tudo que é necessário em um casamento. Deus nos honrou verdadeiramente, como tinha prometido.


  Marcamos nosso casamento para o dia 19/07/2014 e saiu tudo perfeito, tudo maravilhoso. Deus me abençoou de uma forma inexplicável e agradeço todos os dias pelo acontecido, pois nunca vi um casamento tão lindo como o meu rs. . Todos os meus convidados gostaram, todos elogiaram e eu fiquei muito encantada. Superou minhas expectativas.










 Glória a Deus tenho um marido maravilhoso e uma família muito abençoada ! 


Um comentário:

  1. Que história lindaa, Deus realmente nos surpreende dia após dia!
    Parabéns ao casal, que Deus com sua infinita misericórdia abençoe a família de vocês,
    INFINITAMENTE MAIS.

    ResponderExcluir