sábado, agosto 30, 2014

Noivado da Rafaela e do Igor


  Olá pessoal, meu nome é Rafaela e  hoje vou contar um pouquinho da minha história com o Igor. Nos conhecemos no dia 08/02/2013, em Lima Duarte - Minas Gerais, em pleno carnaval. Fui convidada por uma amiga, no inicio não curti muito a idéia de passar o carnaval em uma cidade pequena em Minas Gerais, com pessoas que eu nunca tinha visto antes, então combinei com ela de procurar um destino melhor caso não conseguíssemos nada iriamos para Minas Gerais mesmo, mas acho que já estava escrito e não teve jeito, eu fui para Minas Gerais.
   Cheguei meio perdida e sem graça afinal não conhecia ninguém além da minha amiga, mas no mesmo dia eu já estava me sentindo em casa. Rs E logo no primeiro dia o Igor me roubou um beijo e acho que naquele momento ele já se sentia meu namorado (rs) pois não desgrudamos mais, passamos o carnaval de namoradinhos.  Até que chegou o dia de ir embora, brinquei com ele dizendo que amor de carnaval não descia serra e que o que aconteceu em Lima Duarte ficava em Lima Duarte (rs). E nessa história toda como o nosso celular não funcionava na cidade acabamos esquecendo da existência deles e  nem telefone trocamos, e eu só me dei conta disso na volta para casa,  mas ele foi esperto e logo no dia seguinte ele já tinha me adicionado no facebook (rs), conversamos bastante e  dois dias depois ele me chamou para ir a praia, depois disso fomos marcando vários encontros e não desgrudamos mais.
   O engraçado disso tudo e que nós dois somos do Rio, eu sou da zona oeste e ele da zona norte, e por ironia do destino eu fui transferida para uma faculdade bem próximo a casa dele, mas mesmo estando tão perto, acabamos nós conhecendo em MG. No dia 04/07/2014, ficamos noivos, foi uma surpresa, eu realmente não esperava, ele me chamou para passar o fim de semana em Búzios, passamos o dia todo na praia, víamos o jogo do Brasil com um casal de amigos, jantamos e quando achei que iriamos para o hotel dormir ele me chamou para dar uma volta na praia, não entendi mas fui, a noite estava linda, um visual incrível, só nós dois na praia a luz somente da lua, e quando eu menos esperava ele tirou a aliança do bolso e me pediu em casamento, foi realmente lindo, tudo armado e eu nem desconfiei, no dia 09/08/2014, oficializamos o pedido, como manda o figurino com a presença de familiares e dos amigos mais próximos.        Quanto a festa de noivado foi tudo feito por mim, pela minha mãe e minha irmã.  Pensei em cada detalhe e depois foi só colocar a mão na massa. Rs Aos casais que pretendem fazer a sua festa de noivado, espero que o nosso possa inspirar um pouquinho vocês. Agora estamos em busca da nossa casa e assim que encontrarmos vamos marcar a data do nosso casamento.   
       Então quem foi que disse que amor de carnaval não desce serra?! Rs...










Nenhum comentário:

Postar um comentário