quarta-feira, agosto 20, 2014

Noivado da Camilla e Pedro


Namoramos a 9 anos atrás quando éramos adolescentes, a vida nos separou, tivemos nossas história, mas Deus queria outra História e nos uniu novamente, nos reencontramos por Facebook, começamos a namorar em 06/12/13, estávamos muito felizes porém sentíamos a necessidade de estreitar nosso laço, decidimos noivar no dia 27/05/14, dar um passo rumo a nossa vida a dois, e assumir perante a sociedade e principalmente perante a Deus o nosso compromisso.
Nossa história nesse tempo foi construída em amizade, companheirismo, cumplicidade, parceria, amor, paixão, paciência, tolerância e muito mais!!!
Quando decidimos noivar íamos fazer um churrasco simples, mas meu noivo decidiu alugar um local para ficar mais confortável, lembrei de uma área de lazer que era a metade do valor dos lugares que encontrei por aqui, o local lindo pedia uma decoração mais caprichada!!!
Entrei em um grupo e comecei a ver vários DIY e pensei "É possível decorar sem gastar muito".


Começamos a jornada do CAÇA VIDROS, pedia para T-O-D-O mundo, RSRSRS...
Tive a maioria das ideias pesquisando muito na internet e meu noivo sempre me ajudando, resolvi fazer o convite, uma amiga de grupo me ajudou a elabora-lo, ganhei a impressão, fiz o envelope com Kraft , comprei sisal, juta, tnt, cola quente, e mãos a obra, vidros enfeitados, almofada das alianças, porta retratos, tudo feito por nós, também resolvemos fazer sousplat de jornal para apoiar os vidros, meu padrinho é decorador, fez os porta docinhos também de jornal, minha madrinha fez o bolo cenográfico me deu de presente, o painel fiz com TNT estampado, os porta guardanapos emprestados, só foi necessário alugar as toalhas brancas, um rapaz da igreja que é fotógrafo de outro segmento nos doou essas belas fotos.


O Almoço foi COMUNITÁRIO, levaram a carne e o Refri, contratamos um churrasqueiro amigo que cobrou baratinho, e minha tia, minha sogra, e uma mãe de consideração fizeram as comidas arroz, farofa, maionese, vinagrete, creme de alho e pães.
E os docinhos esse são realmente o dom que Deus deu a minha e a Minha Mãe, fizemos tudo!!! A tacinha de maracujá, feita na Bexiga com mousse de maracujá e folhinha de hortelã, o Brigadeiro e Beijinho no copinho de chocolate feito de copinho de café (banhado por dentro com chocolate ao leite e depois desenformado) recheio metade com doce e metade com chantilly, fiz um bolo gelado maravilhoso, com brigadeiro, e creme de chocolate branco com morango, os Pães de Mel Personalizados são o meu ganha pão, meu trabalho, portanto não foi difícil, estes foram recheados com Doce de Leite.
Tudo aconteceu pois pudemos contar com a ajuda de amigos, sem eles eu não iria conseguir! Deus foi bom em tudo, ganhamos muita coisa e ganhamos muito dinheiro!
UM BREVE RELATO: Na sexta a noite antes do noivado, não tínhamos mais dinheiro e teríamos que comprar o pão para servir, respiramos fundo, ao buscarmos o bolo cenográfico fomos presenteados pela minha madrinha com uma quantia suficiente para tirar-nos daquele sufoco, creio no Deus que cuida de nós sem merecermos nada, mas simplesmente por Ele ser bom!!!


Nossa festa foi Perfeita, muito linda, muito gostosa, e muito abençoada!
Cantei para meu Noivo a música “Meu Eterno Namorado” da Aline Barros!!! Nosso Pastor estava presente e explicou a cerca do Noivado e orou por nós pedindo a benção de Deus sobre a nossa vida!
Esse foi o primeiro passo para uma vida de Lutas porém de Vitória!
“...e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa” Eclesiastes 4:12b
“As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo;” Cânticos 8:7
Espero que tenha inspirado muitas noivinhas que já não tem mais Esperança, CREIAM!!! Bjus e Obrigada Pelo imenso Carinho!!! Pedro e Camilla!

Fotos: Victor Claudio Silva

























Nenhum comentário:

Postar um comentário