quinta-feira, agosto 28, 2014

Noivado da Rayssa e do John

  
  Eu e o John temos uma longa história. 
  Nos conhecemos em 2009 na igreja. Éramos adolescentes, ele com 15 e eu com 16! Vivemos muitas aventuras juntos, namoramos, beijamos e curtimos a vida, mas em um determinado momento decidimos terminar e seguir cada um para um rumo. Foi um tempo muito difícil, em contrapartida de muito crescimento e amadurecimento.     Hoje, entendo que foi um tempo necessário, precisávamos disso. 
  Há 2 anos nós voltamos, dessa vez pra valer!
  Ele não desistiu da nossa história e pediu um recomeço, (digno de outro post aqui no blog! Rs). 
  Assim que voltamos em 2012, ele me disse que teria que ir morar fora para fazer um curso, mas que não abriria mão do nosso relacionamento! E assim ele fez... Morou durante um ano na Austrália. Esse ano assim que ele voltou, me fez um mega surpresa me pedindo em casamento (Merece post, também! Rs). 
  Digo orgulhosa que nós sobrevivemos a distância, a saudade, aos medos e a insegurança porque o nosso relacionamento nasceu e cresceu no altar de Deus! Sempre confiei no John de olhos fechados e sabia que valeria muito a pena esperá-lo.
  O melhor é que entre idas e vindas já brigamos muito, já discordamos, já fizemos as pazes rindo e chorando, conhecemos o melhor e o pior de cada um. 
  Essa é a nossa história. E assim foi o noivado, nossa cara!!! 

Espero inspirar vocês, noivinhas!! 

Beijinhos no coração, 
Ray! 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário