quarta-feira, agosto 27, 2014

Inspire-se : Look da Noiva estilo Kate Middleton

Quem nunca pensou em casar como uma princesa?!
Esse foi o caso de Kate Middleton que de um dia para noite se tornou princesa. O vestido que Kate usou em seu casamento tornou-se um clássico e de repente todas as celebridades estavam usando vestidos parecidos com o dela.


O vestido de casamento de Kate Middleton foi idealizado por Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexander McQueen, e utilizado por Middleton em seu casamento com o príncipe William no dia 29 de abril de 2011.
O vestido e seu fabricante não foram anunciados oficialmente até a noiva sair de seu carro para entrar Abadia de Westminster pouco antes do casamento.
Famoso pelo seu design, simbolismo e influência esperada sobre as tendências ocidentais de vestido de noiva, a criação do vestido foi amplamente antecipada e gerou muitos comentários na mídia. Réplicas do vestuário foram produzidas e vendidas. Entre 23 de julho e 3 de outubro de 2011 o vestido original ficou exposto no Palácio de Buckingham como parte da exposição anual de verão da coleção real. Outros itens do casamento também fizeram parte da exposição, como os sapatos, os brincos e o véu utilizados pela, agora, Duquesa de Cambridge.
O vestido de Kate foi muito comparado com o de Grace Kelly, que se casou com Rainier III em 1956, é a musa para muitas noivas. Mas o vestido de Kate chamou atenção pela delicadeza – um discreto decote em “v” bordado em rendas, mangas longas e uma saia de cetim.



Outras celebridades embarcaram nessa moda e arrasaram!


Espero que tenha inspirado muito vocês. 
Beijos até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário