segunda-feira, agosto 04, 2014

Chá de Cozinha da Mariana e do Lucas

Então vamos lá....
  Eu (mariana) e Lucas( meu noivo) nos conhecemos no judô.Eu já treinava  judô em uma academia a algum tempo depois ele chegou e começou a treinar.  


Quando nos conhecemos eu tinha 16 anos e ele 17.  Eu estava terminando 2º ano do ensino médio e ele terminando o 3º ano. Viramos amigos e ele pra mim era tipo meu Best! kkkkk (tadinha de mim, jurava que era só amizade) e fomos nos conhecendo melhor ficamos mais amigos e no ínicio não queria namorar nem gostava dele depois de 3 meses ele me cantando e querendo namorar. Um dia acordei e li uma mensagem que ele mandou e percebi que estava apaixonada (foi bem assim do nada acordei apaixonada por ele rsrs) e em março de 2009 começamos a namorar...
 Depois de muito altos e baixos e de terminarmos 1 vez sabíamos que Deus tinha um propósito nas nossas vidas! Depois de 3 anos e 9 meses de namoro noivamos debaixo de uma palavra que Deus nos deu. E de lá até agora Deus tem cumprido com sua promessa e vemos a cada dia que passa o cuidado dele conosco! Deus tem nos dado tudo! Muito mais do que um dia sonhamos!
 E agora dia 23 de agosto de 2014 será o grande dia das nossas vida a realização de um sonho nosso, mas sonhado por Deus.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário