domingo, agosto 10, 2014

Faça você mesmo : Jóias de chocolate

Olá Noivinhas e Noivinhos,

    Todo mundo gosta de um pouco de algo doce de vez em quando. Então, por que não dar a seus convidados um mimo de casamento eles vão adorar: um doce de leite para os convidados para comer. Estas jóias comestivos e uma ótima ideia para recepção. E também vamos dar-lhe a oportunidade de adicionar um inteligente nota de agradecimento!



A melhor parte sobre estes doces de chocolate coloridos, no entanto, é a forma como eles são fáceis de fazer. Veja como fazer o seu próprio.



Suprimentos:


  • Pedaços de chocolate branco 
  • colher
  • Corante de alimento
  • Forma de gelo em formato de jóia  


Como Fazer:


1. chocolate  separados em várias taças diferentes (cada tigela acabará por ser uma cor de chocolate diferente) e micro-ondas em meia potência em intervalos de 20 segundos até derreter. Mexa com uma colher para se certificar de todas as fichas ter derretido completamente.


2 Em seguida, adicione o corante para cada tigela de chocolate derretido e mexa até que a cor foi completamente integrada.


3 coloque uma colher de chocolate derretido em cada cubo de gelo . Uma vez que todos os poços foram preenchidos, bata suavemente a bandeja várias vezes para remover as bolhas de ar.


4 Coloque a bandeja no congelador. Uma vez que o chocolate tenha endurecido, tire cada jóia da bandeja.


5. Preencha pequenos sacos de lona com as jóias de chocolate e uma nota aos convidados a dizer obrigado por ter vindo para o seu casamento.


Lá você tem! Bonitas, deliciosos pequenos presentes de despedida!

Dica: Se você comprar vários tabuleiros de gelo para trabalhar, você vai ser capaz de obter estes doces feitos em uma fração do tempo.

Beijos ... 











fonte :projectwedding

Nenhum comentário:

Postar um comentário