terça-feira, agosto 05, 2014

Ensaio Romântico - Vitória e Eugênio


A nossa história, para mim, é uma das mais belas histórias de amor. Ele morava na minha cidade havia quase quatro anos. Frequentávamos a mesma igreja, porém de bairros diferentes. O engraçado é que todos os meus amigos da igreja o  conheciam, EXCETO eu. Eu estava sozinha a algum tempo e comecei a orar à Deus pedindo alguém que fosse do agrado dEle. E de repente eu o conheci. Nós dois combinamos tanto, que rapidamente falamos em casamento. Mas claro, só poderia acontecer depois que ele se formasse. Então começamos a pesquisar fornecedores e a contratá-los. Não é uma tarefa muito fácil, mas quando se coloca Deus na frente dos planos, não tem como dar errado. Aliás, pode até ser que dê, mas você terá a segurança de que aquilo não era pra ser e que algo melhor virá.E foi assim. Casamento marcado. Fornecedores contratados. Só nos restou aguardar nosso grande dia e acertar os últimos detalhes. E posso afirmar: escolher as coisas para seu próprio casamento, não tem preço. Portanto se dediquem à isso meninas. Não deixe ninguém encarregado de escolher por você. No final, valerá muito a pena ter seu casamento com a "cara" de vocês!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário