sábado, agosto 02, 2014

Chá Bar da Yasmin e Rodrigo

  Olá ! 
  Sou Yasmin, noiva do Rodrigo ! Estamos juntos á quase 7 anos, e tem  10 meses que ficamos noivos. Nos conhecemos em Itabira - MG,  na minha cidade natal, com 2 meses de namoro, tive que mudar para Contagem, e graças a Deus, nesses 7 anos estamos namorando á distância. No inicio foi meio conturbado, porque tínhamos a distancia e estávamos no inicio de namoro. Foram passando dias, meses e anos, e graças a Deus estamos juntos até a presente data e ficaremos juntos o resto de nossas vidas. 


  Em 2013, resolvemos noivar, concretizar o que nos une, o que nos faz bem, o que sentimos um por outro. No nosso noivado fizemos tudo do nosso jeito, foi difícil chegar a um consenso, se iriamos fazer uma festa ou não, mais acabamos fazendo uma festa para umas 50 pessoas, com nossos familiares e amigos mais íntimos. Uma pequena festa, que se tornou a melhor festa do mundo, com muitas surpresas e cheia de emoções. 
Noivamos em 14 de setembro de 2013 ! 

   


  Fizemos uma mesa de bebidas : Big Apple e Tequila, com copinhos de tequila personalizados, ganhamos lindas canecas, dos meus pais, com nosso nomes, como lembrança desse dia importante. 
   
  Para lembrarmos de cada pessoas que esteve na nossa festa, comprei esses corações, onde os convidados deixaram uma mensagem para nós dois. 
Para decorar, tive ajuda da minha irmã e minha madrinha, fizemos uma cortina de corações, e colocamos alguns fotos importantes no fundo. Usamos balões de coração, rosa, vermelho e branco. Pra minha surpresa, minha irmã mandou fazer uns corações vermelhos personalizados com nosso nome.




 Para a mesa de doces, fiz brigadeiro de copinhos, nos copinhos colei corações que cortei pequenos, e mais uma surpresa ganhei um bolo e bombons. 





   Fiz umas plaquinhas divertidas, lembrancinhas personalizadas. Tudo para agradar e fazer desse momento inesquecível. 

  Foi muito emocionante, choramos muito com os depoimentos, rimos e nos divertimos mais que esperávamos.  




  E isso é um pouquinho do que vivemos!
  Marcamos o nosso casamento para 02/09/2017, a cada dia que passa a ansiedade toma conta, e olha que temos 3 anos pela frente ainda.
  Cada dia que passa sei que escolhe a pessoa perfeita para viver ao meu lado !






Beijocas em todas noivinhas e todos noivinhos !
Yasmin e Rodrigo (13/10/2007 <3 para a vida inteira )



Nenhum comentário:

Postar um comentário