sexta-feira, julho 11, 2014

Faça você mesmo: Mini Monograma Espelhado Vasos

   Ola noiva e noivos ,

Adicione um toque personalizado para tudo, desde peças centrais para favores de hóspedes com essa idéia de DIY para mini-monograma vasos espelhados. Usando barato, mas pesados​​, velas votivas de vidro, você pode criar pequenos arranjos de flores que vai se sentir único e especial para o seu grande dia. 


Você pode até criar uma mensagem especial para os noivos ou convidados, soletrado para fora com vasos de letra. Ou incorporar formas e padrões para um detalhe inesperado que os convidados vão se lembrar.


Materiais: 

  • Vidro Votives 
  • Looking Glass Spray Paint 
  • Fita adesiva 
  • Tesoura (opcional) 


Passo a passo :


1. Comece por bloqueando a forma básica da letra ou letras que você quer monograma ou mensagem, com fita adesiva.


2. Complete quaisquer detalhes internos, utilizando uma tesoura (se necessário) para cortar quaisquer formas para as cartas que não podem ser feitas arrancando a fita. Pressione as bordas para baixo com firmeza, para garantir que a fita é seguro.



3. Em seguida, em uma área bem ventilada, spray pintar as velas votivas de vidro e permitir que a tinta secar completamente antes de passar para a próxima etapa.



4. Uma vez que a tinta estiver totalmente seca, retire cuidadosamente a fita do pintor.


5. Em seguida, adicione a água e as flores para completar cada peça. 

Use os vasos votivas acabados como pequenas centrais que funcionam ao longo de uma longa mesa ou como favores para os hóspedes para levar para casa no final da noite.

Gostaram ? 
xoxo



2 comentários: