quinta-feira, julho 24, 2014

Chá de Panela Larissa e Michel




Então ...

Conhecer ele, foi meu maior presente, em meio relacionamentos anteriores conturbados,resolvi sair com uns amigos, (Festa na casa dele)
  Chegando la fomos apresentados um ao outro, cada um foi para o seu lado.
  O Amigo que me acompanhou na festa , ficou muito Ruim. Quem me leva pra casa ?!... Ele.
  Conversamos um pouco, mais nada de interesse aparente.
  Tudo continua normal, ate um dia Ele me manda a solicitação no ORKUT ... É ainda havia o bendito (kkkkk)
  Conversas vai e conversas vem, no MSN madrugadas e madrugadas a fora, descobrimos tantas afinidades, ele sempre convidava pra sair e eu nunca aceitava.
  Até que esse dia chega !!
25/03/2011.
  Onde saímos e aconteceu nosso primeiro beijo.
  Desde então não desgrudamos mais .Uma semana depois  estávamos Namorando.
  Ano passado 03/03/2013 ficamos noivos,a festa do nosso noivado aconteceu no dia 12/07/2014 e nosso grande dia será dia 25/10/2014.
  Isso mesmo esse Ano :o
  Está muito perto, como o tempo passa rápido.
  Estou muito ANSIOSA E FELIZ
  Pois sei que ele e tudo que sempre procurei pra mim :D




Nosso Noivado 

Aconteceu tudo ás escondidas
Ele organizou Tudo sem mim, apenas me disse que ia fazer o aniversário dele, e ia chamar uns amigos, até então tudo bem.
Começou a chegar amigas minhas no aniversário dele, e eu achando super estranho pois nem tinha chamado as amigas mais distantes.
Gente ele me pegou totalmente desprevenida.
Todos sabendo de tudo, pense!
Menos eu.
Ele se ajoelhou e me pediu em casamento, foi tudo lindo, nunca ia imaginar.
Ali, foi o inicio de uma nova etapa na nossa vida. 
NOIVA E NOIVO 03/03/2013








Chá de Panela

Uma etapa maravilhosaaaa!
aquela ansiedade, nervosismo, com medo de dar algo errado, enfim e muito gostosa toda essa fase.
Eu Economizei muito, pois grande parte eu mesma fiz, contei com a grande ajuda da minha mãe,

que sem ela nem conseguiria.
Ficou tudo muito Simples mais foi feito tudo com amor.
E foram mil elogios, fiquei super feliz de escutar tantos elogios.

Agora e Aguardar o Grande dia, cada fase é uma delicia aproveito ao máximo, mais tem horas que não vejo a hora de chegar logo, kkkkkk vai entender né!
Esse e um resumo da nossa vida, espero que gostem ;)

Beijos Beijos 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário