quarta-feira, julho 09, 2014

Faça você mesmo: Faixa frisada

DIY Beaded Sash

Noivas e tão bom fazer as coisas com as próprias mãos nê ?! olhem esta dica , uma faixa frisada infeitada para usar no grande Dia , pode ser usada pela noiva , como pode ser usada também pelas damas . E a melhor parte? Eles são tão fáceis de DIY!

DIY beaded sash materials

materiais:

• Contas sortidas
• Enfeites 
• Fita gorgorão
• Linha & Agulha
• Tesoura

Primeiro Passo: Preparação do Sash

Corte a fita de gorgorão de seu comprimento desejado. Minhas faixas foram cada 120 "longo, porque eu queria que eles longo na parte de trás, mas você certamente poderia torná-los muito mais curto.

Dica: Se você está preocupado com desgaste você pode criar uma pequena barra em cada extremidade dobrando ponta da fita ¼ "e costura-lo em seu lugar ... ou pular a costura e apenas com um pouco de cola ao longo de cada borda!

Segundo Passo: Coloque as contas

Se você está tomando a abordagem fácil e gostaria de salvar os dedos de muitos ataques de agulhas desajeitados, em seguida, encontrar ou fazer enfeites para costurar em sua faixa. Se estes enfeites de cluster pérola agradar a sua fantasia, então seguir o meu tutorial para fazer alguns dos seus próprios! Em seguida, basta adicionar alguns pontos para anexá-los à sua faixa e prenda na parte traseira com poucos nós.

sash_steps

Se você está praticando a paciência e ter um episódio de Project Runway para pôr em dia, certifique-se que você tem um longo pedaço de fio amarrado e pronto para ir. Iniciar a partir do meio da sua faixa por costura no centro do grânulo / embelezamento no lugar. Trabalhar para fora do que talão e se mover em uma direção (ex. para a direita do centro), costurar cada esfera no lugar. Em seguida, repetem no lado oposto do centro do grânulo.

sash_final

DIY Beaded Sash - Finished Closeup Duo

Para o segundo exemplo, eu escolhi um padrão inspirado simples art deco, porque desde que li Zelda eu muito desejo que eu pudesse transportar de volta para os vinte anos em toda a sua fabulousness rugindo. Para copiar o meu padrão de início com um cordão em forma de diamante para o centro. Criar um lado forma de "V" ao lado dele usando semente (contas pequenas redondas) e canutilhos (longas retas contas), alternando-os a criar cada linha (ex. semente, cornetim, semente, cornetim, semente). Repetir para cada linha e continuar até que o padrão com o tamanho desejado. Fixar na parte traseira com poucos nós e repita o processo para o lado oposto.

DIY Beaded Sash - Finished Mint Dress Closeup Horiz

Quando estiver pronto para usar, basta amarrar uma curva bonita na parte de trás!

DIY Beaded Sash - Finished Bride Back Bow Horiz

DIY Beaded Sash - Finished Bride Detail Horiz


Voila! Um encantador novo acessório para vestir seus vestidos!
Espero que gostem 
Beijos 
















fonte: projectwedding

Nenhum comentário:

Postar um comentário