segunda-feira, julho 21, 2014

Chá de Panela da Luana e do Fábio


   Eu Luana e meu noivo, Fábio, nos conhecemos a uns dez anos atrás. Nós participávamos de um grupo de jovens da nossa igreja. Sempre fomos amigos, saímos juntos às vezes, e nos falávamos com certa frequência, mas nunca passou na minha cabeça que ele tinha algum interesse por mim. Em 2012, no carnaval, nós saímos para curtir e aconteceu o primeiro beijo. Na hora até fiquei um pouco assustada, porque não esperava. Uns dias depois, começamos a namorar. Com um ano e meio de namoro resolvemos nos casar.   Ficamos noivos no dia 30 de julho de 2013, já com a data do casamento marcada: 09/08/2014. 
  Fomos a um restaurante com nossas famílias para oficializar nosso noivado e dai pra frente começamos a organizar nossa festa de casamento.
  Fizemos nosso chá de panela dia 21/06. Foi muito legal, divertido e lindo.      Minhas madrinhas ajudaram muito na organização e eu minha irmã fizemos toda a decoração. Agora estamos em contagem regressiva pro nosso casamento.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário