quarta-feira, julho 30, 2014

Maria Clara e Raphael

Eu Maria Clara e o Raphael nos conhecemos desde o começo do ano, sem datas precisas. Somos péssimos nisso!
  Quando nos encontramos pela primeira vez eu estava dentro de uma papelaria, depois desse dia nunca mais deixamos de nos falar. Apesar de sempre fugir dele, por medo do resultado, acabamos nos envolvendo.


  Rapha veio a minha casa uma vez, como “amigo” e a desculpa de me entregar um doce que havia comprado pensando em mim, durante uma viagem; quando estava indo embora ele se encontrou com meus pais, que acabaram fazendo ele ficar para o famoso café. O folgado debruçou-se sob a mesa e acabou a quebrando, foi muito engraçado!
  Não tive como negar qualquer sentimento, pois tudo foi crescendo. Fomos nos adaptando um ao outro.
   Decidimos nos casar (só Deus sabe com quanto tempo de namoro, talvez 3 ou 4... meses) e começamos a pesquisar tudo do que fosse mais a nossa cara.
  Depois de muita procura encontramos um lugar lindo e acessível, então não pensamos duas vezes e fechamos.


  Nessa ocasião, quando fomos fechar o contrato de onde iremos realizar nosso casamento, sem querer achei a aliança no bolso dele, rsrsrs. Foi ali mesmo, nesse momento, que ele oficialmente me pediu em casamento. Depois disso, saímos para jantar e o Raphael já havia combinado com nossos pais tudo e foi muito legal. Fiquei super feliz e surpresa.

  Agora estamos juntos, como sempre será, trabalhando para realizar nossos sonhos. O primeiro deles: nosso casamento. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário