quarta-feira, julho 09, 2014

Faça Você mesmo : Cortina geométrico moderno

  Ola Noivas e Noivos,

  Com algumas ferramentas de uso diário, transformar cartolina branca simples em um cenário geométrica chique perfeito para um casamento moderno-temático.



Suprimentos:

  • impressora de mesa
  • este modelo
  • 4 folhas de cartolina de 8,5 "x11"
  • 9 folhas de cartolina branca 28 "x22"
  • tesoura
  • faca x-acto
  • vara quintal ou fita métrica
  • auto-cura corte mat
  • fita dupla face
  • fita adesiva
  • linha de pesca (para pendurar pano de fundo)





Passos Um ao  Três:

1. Faça o download e imprimir as quatro páginas do modelo em uma folha de cartolina de 8,5 "x 11". Cortar formas e pedaços de fita para formar uma estrela. Este é o seu modelo para o rastreamento.

2. Traçar modelo na parte de trás (lado sem graça) de uma folha de cartolina. Em uma folha de 28 "x 22", você pode ajustar três estrelas.

3. Cortar formas da estrela. Do início ao fim, cada estrela leva cerca de cinco minutos. O pano de fundo que eu criei medidas 44 "x 53" e é composta por 27 estrelas formas.




Passo Quatro:

Empilhe as estrelas juntos, orientando-os para que as bordas são ainda.




Quinto passo:

Trabalhando da esquerda para a direita, colocar para fora uma fileira de estrelas, sobrepondo-se os "braços" de cada peça. Use fita dupla face para fixar as bordas juntos. Importante: A linha de centro de cada estrela deve estar exactamente na vertical e paralelos uns aos outros. Mantenha cada linha perfeitamente reta e certifique-se cada peça estrela é orientado na mesma direção para que as peças se encaixam de forma consistente. Isso é para garantir que você tenha um cenário simétrico uniforme. Eu usei as ripas do meu chão como um guia para alinhar minhas estrelas, mas você também pode usar uma fita métrica ou régua. Minha primeira linha concluída é de cinco estrelas de diâmetro.





Sexto passo:

Coloque para fora a segunda fileira de estrelas. Começando no lado esquerdo, colocar uma estrela, de modo que a linha central reúne onde as duas estrelas de fundo aderir. Complete a linha para um total de quatro estrelas. Verifique se a linha de centro de cada estrela é perfeitamente vertical em todas as linhas. Você pode usar seu critério ou fita métrica para este



Passos Sete ao Nove:

7. Repita o processo para uma terceira fila com cinco estrelas de diâmetro. Em seguida, uma quarta linha, com quatro estrelas de diâmetro. Continue por um total de 6 linhas.

8. Virar com cuidado o cenário mais e usar pequenos pedaços de duto ou fita adesiva para reforçar as "juntas", onde as estrelas se encontram.

9. Apare as bordas à esquerda, direita e inferior.





 Passo Dez: 
Para terminar a parte superior do pano de fundo, corte pedaços estrela como indicado na imagem. Você vai acabar com três "pontos" na parte superior.


Passo Onze: 
Na parte traseira dos acabados três pontos, prenda um pequeno pedaço de fita adesiva a alguns centímetros de largura. Perfurar um buraco usando uma pequena perfuração. Para desligar, linha de pesca corda através dos orifícios, nó, e anexar ao gancho teto



 Lindo ne?! pode ser usado como mural de fundo para festa , ou na sua casa !
 Beijos 










fonte : projectwedding

Um comentário: