quarta-feira, julho 16, 2014

Faça você mesmo : Letras gigantes com franja

title-post


























Olá Noivinhas e Noivinhos ,

  Como está na moda , e e super lindo estas letras , vamos faze-las para nosso casamento ou noivado . Nós amamos papel crepom! :)

materials2

O que você precisa :

• 4 caixas grandes
• cortador Box
• papel Crepom (usamos essas cores, mas você pode usar qualquer outro que você gosta - Red Velvet, Coral, salmão, rosa Suede)
• tesoura 
• A fita adesiva
• T-governante
• Cola (específico de papel)

Nossas cartas todos ficar 30 "de altura e 22" de largura. Você poderia fazer suas cartas menor ou maior também!

step1post

Passo 1: 
Medida 22 "x 30" quadrado em sua caixa. Este é o espaço que você irá usar para tirar suas cartas "amor" dentro Tire suas letras em cada caixa individualmente (nós usamos uma caixa por carta) e no maior espaço na caixa, no interior das ripas. Use uma t-régua para fazer as suas linhas exatas. Traçamos todas as nossas cartas para ter uma largura de 7 polegadas.

* Observação: a nossa letra 'V' tem um fundo mais profundo do que 7 ", devido ao espaçamento. Enquanto os braços do 'V' são 7 "você é bom! Para o 'O' traçamos uma caixa no meio que tinha 7 "espaçamento dos lados, de modo que o meio era um quadrado. Então, livre as curvas do interior.

step2post

Passo 2: 
Corte as suas cartas com o cortador de caixa e certifique-se que você está fazendo isso em uma superfície que não pode ser danificado pelo cortador (ou seja, um piso de cimento, coloque uma caixa extra por baixo). Desde as caixas têm dois lados, cortadas através de ambas as camadas de modo que você pode economizar tempo com a necessidade de cortar a outra carta de novo.

step3post

Passo 3: 
Uma vez que suas letras são cortadas, medir os lados para ser a profundidade de sua letra que dá a sua forma a sua qualidade 3D. Para medir estes, descobrir quantos lados há em sua carta, e fazer com que muitas peças no mesmo comprimento, com largura de 7 ". Corte estes para fora.

step4post

Passo 4: 
Agora que todas as suas peças são cortadas, gravá-los em conjunto. Usamos pequenos pedaços de fita adesiva transparente para colocar os lados juntos.

step5post



Etapa 5: 
Para a franja e papel, que só cobria a parte da frente da carta. Para o resto dos lados interior e que colado o papel crepe plana em torno dos lados. Então comece cobrindo o interior e os lados com papel crepom e cola para baixo. É possível esticar estas peças de papel para dar o dobro do comprimento necessário.

* Nota: Para a parte superior e as extremidades, que guardou o papel para baixo nas laterais para dar o papel de uma "perfeita" olhar para que você não podia ver as bordas da caixa.

step6post

Passo 6
Corte as suas peças de franja para fora para a frente. Medimos tiras de papel para cada linha e corte. Você pode deixar um comprimento extra na lateral e, em seguida, cortar para baixo mais tarde, se necessário. Comece na parte inferior e um pedaço de cola por peça subindo a carta. Certifique-se de fazer com que cada pedaço cobrir a lacuna da franja por baixo.

final

final2


final3


 Gostaram ?
 Faça para sua festa e nos mande por E-mail as fotos 
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário