domingo, julho 13, 2014

Faça você mesmo: Velas caseiros

Olá novas e noivos,
  
   As velas são um presente que você sabe que seus convidados vão usar, e eles são mais fáceis de fazer do que você pode pensar! Esqueça o equipamento especial de tomada de vela - cera de vela para microondas é fácil de usar, e adicionar um pacote de vela absorção (ambos disponíveis em lojas de artesanato) e você está pronto para começar!




Comece escolhendo um recipiente interessante para a sua vela: latas vintage, panelas de barro em miniatura, e xícaras todos fazer declarações bonitas e originais, e são fáceis de coordenar com o seu evento.




Em primeiro lugar, nós cortamos a absorção para ajustar a profundidade do nosso recipiente. Para manter o pavio reto, que amarrou o topo frouxamente em torno de uma vara de madeira de comprimento suficiente para que ele foi capaz de descansar em cima do frasco, e, em seguida, centrada a mecha sobre o frasco.




Nós colocamos os flocos de cera de vela em um recipiente para microondas com um ponto (o que o torna mais fácil de controlar a cera quando estamos prontos para derramá-la em nossos frascos) e derrete a cera de acordo com as instruções da embalagem.




Você pode personalizar o seu perfume vela com uma enorme variedade de óleos perfumados, ou deixá-los sem cheiro. Nós adicionamos algumas gotas de óleo de lavanda para o nosso quente, cera derretida, cuidadosamente derramou nos frascos, e deixá-los sentar-se intocada até totalmente fria e sólida.




Enquanto as velas resfriado, nós preparamos a embalagem para nossas velas. Fizemos etiquetas simples do presente e cortar ramos de lavanda secas para amarrar em torno de cada frasco.




O produto final:  velas perfumadas, personalizado para cada Convidado!






Use cada vela como um ajuste de lugar, ou exibi-los todos juntos em uma mesa . Seus convidados vão adorar!










Nenhum comentário:

Postar um comentário