sexta-feira, abril 10, 2015

Faça você mesmo : Flores de papel enroladas

Flores de papel são lindas e  fáceis de fazer e um ótimo jeito de economizar! Vamos tentar fazer então?

abastecimento
  • Papel de rosas (eu usei vermelho e rosa)
  • Papel de folhas (eu usei verde e bege)
  • Lapis De Escrever
  • Tesoura
  • Pistola de cola quente
Como chegar: 
Passo 1: 
Passo-1-draw-rosas
Desenhe  círculos no papel que você escolheu para as rosas. Se você quiser que todas as suas rosas para ser o mesmo tamanho e forma, você pode fazer um padrão e segui-lo. Caso contrário, basta levá-los à mão livre. Tente fazê-los como círculo-como possível (que vai ser muito mais fácil de rolar mais tarde, se você faz).
Passo 2: 
Passo-2-papel cortado
Cortar as formas que você desenhou no passo 1.
Passo 3: 
-Rosas Passo-3 cut-em-espiral
A partir do exterior e trabalhe do seu caminho para o centro, corte as rosas em uma espiral. Corte um pequeno buraco no meio.
Passo 4: 
Passo-4-roll-rosa
Passo-4-roll-rose-2
A partir do exterior, e sua maneira de trabalhar, role cada espiral aumentando tão firme o quanto você pode.
Passo 5: 
Passo-5-draw-leafDesenhe uma folha. Se você quer para todos os seus cartões de escolta para ser o mesmo, fazer um padrão e segui-lo, caso contrário basta desenhar cada folha separadamente. Certifique-se de incluir uma haste no final (você vai precisar disso para atrelar sua flor cartões de escolta quando eles estão acabados).
Passo 6: 
Passo-6-cut-leaf-outCortar a folha. Se você quiser poderá encomendar folhas pré-cortadas de algum lugar como Etsy ou até mesmo usar rectangular ou outras em forma de tags.
Passo 7: 
Passo-7-hot-cola-gunPasse a cola quente em cada folha ou a base da rosa.
Passo 8: 
Passo-8-cola-rosaPermitir a rosa para desfraldar até que você esteja feliz com seu tamanho. Em seguida, pressione a rosa no lugar e repetir até que todos os seus cartões de escolta são feitas.
Passo 9: 
Passo-9-finishEscreva os nomes sobre as folhas, fixá-los para cima e você está feito! Se você - como eu - não têm o maior manuscrito, você também pode imprimir os nomes ou usar um stencil.
Misture-se 
Não tenha medo de se adequar as rosas para o seu esquema de cores do casamento - que pode ser verde, amarelo, azul, marrom ou qualquer cor que você gosta (e ligado a qualquer folha que você quiser).
Misture-it-up-três-flores misturar-it-up-retângulo
Espero que tenham gostado!


Um comentário: