terça-feira, abril 21, 2015

Casamento no rancho, Rústico !

weddingchicks vestido trompete
Namorados na escola, Marissa e Nathan sabia que queria o seu amor para a última, e eles queriam o casamento perfeito para expressar sua devoção um ao outro. Sua natureza casamento fundiram temas do vintage, boêmio e elegância rústica inspirou para criar uma noite mágica. Cheio de cores exuberantes de ouro, blush rosa, toques de roxo e verdes . em todo o seu flores, vestuário e decoração.
Marissa e Nathans visão também incluiu alguns detalhes DIY maravilhosas, de seus encantadores favores suculentas, para um belo sinal tenda personalizada. 
RSVP std @ weddingchicks
ideias do cabelo do casamentoweddingchicks
buquê de casamento por Flores porweddingchicks Kristina

HERANÇA DE FAMÍLIA É UM DEVE TER

No meu buquê de noiva era um espeto que minha tia passou para baixo para me que costumava ser uma grande avó. A maioria da minha decoração do vintage veio de idade loja de antiguidades a tia-avó, que era muito especial.
saltos faísca ouroweddingchicks
vestidos de dama de honra de hortelãweddingchicks
cascataweddingchicks bouquet de dama de honra
cinza e roxoweddingchicks groomsman


Nós, com a nossa família e amigos, fizemos tantas coisas para o nosso casamento. Nós DIYed o sinal marquesa, obrigado suculentas, cerimônia de cortina, arranjos florais e flores, peças centrais, serapilheira rendas centro quadrados e talheres titulares, números da mesa, todos os letreiros, e os sacos de doces. Nossa flores, bolo e sobremesas foram todos feitos por minha tia Kristina. Mesmo o nosso fotógrafo Marisa com  Peterson Fotografia e design ajudou com nosso projeto de casamento, criando as coroas de flores usados ​​por mim e minha daminha.
casamento estação programaweddingchicks
hortênsias casamento gazeboweddingchicks

ALGO VELHO É O NOVO VINTAGE

As caixas de 1920, vidros das janelas antigas, barris, bagagem de idade, 1920 frascos de pedreiro, mesas antigas eram todas a partir de sobras de uma tia de sua loja de antiguidades que ela usou ao próprio.
etiqueta giganteweddingchicks sinal quadro-negro
rótulos kraft e mini grampo de papel de ouro ideias cartão escoltaweddingchicks
Chalk board menuweddingchicks
rústicos DIY ideias do copo de águaweddingchicks
DIY números da tabelaweddingchicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário