quinta-feira, setembro 04, 2014

Chá de Cozinha da Dayana e do Fabrício

Dayana  e Fabrício ,uma história de amor feita pra durar!



  Bem minha história com meu noivo começa ainda no ensino fundamental, pra ser mais precisa no último ano. Na antiga 8ª série. A princípio ele  vivia declarando o quanto gostava de mim, me cercava dizendo que queria namorar comigo e eu nem aí pra ele. Achava ele chato e insistente. E dizia isso pra ele com todas as letras, dei 3 não inesquecíveis para ele, até hoje ele comenta (Risos) E jurei pra mim mesma que JAMAIS gostaria dele... Mas como a vida prega peça na gente... Depois do terceiro NÃO, ele resolveu me dar um espaço, já estava próximo ao fim do ano ,nossa formatura, tudo mais e pra mim no início estava ótimo. Até que um belo dia desses, sabe-se lá o que deu na minha cabeça ao brincar com ele, dei mordida em seu rosto, pronto, tudo voltaria ao que era antes. Não fosse o fato de que no mesmo instante eu me dei conta do que havia feito e virei novamente uma fortaleza. Na minha cabeça seria perfeito não ter que aturá-lo. E então as tão esperadas férias chegaram e justamente o que eu temia aconteceu. Eu comecei a sentir falta da presença dele, de ele vir conversar comigo,senti falta até das idiotices dele , até as brincadeiras que antes eu detestava, fizeram falta.
   Insisto em dizer que estava escrito nosso relacionamento,por Deus. Pois nós tínhamos tudo para dar errado. Eu era muito racional, pouco demonstrava sentimentos e não confiava muito nas pessoas. Ele era romântico, atencioso e se entregava pra mim a todo momento me fazendo parecer um ser humano terrível perto dele. Eu achava que  não merecia esse amor, mas como Deus já tinha um plano... Tudo saiu perfeito. 
  Ao me dar conta da falta que sentia dele, confessei pra uma amiga nossa em comum que mais que rapidamente providenciou nosso encontro. Eu morri de vergonha porque não mencionei antes,mas ele seria além de tudo meu primeiro namorado. O encontro foi legal (em grupo) regado a boas risadas e eu me fingindo de desentendida porque ainda era cedo pra admitir que eu dei o primeiro passo ...  Bem nosso primeiro beijo foi na casa dessa amiga que arrumou o encontro. Mais desajeitado impossível, batemos os dentes os lados não combinavam e pra me deixar ainda mais sem graça ele disse que me amava! Como assim? Eu mal assimilei a informação de que íamos ter algo, como podia ele já me amar?


  Na semana seguinte seria meu aniversário de 15 anos, então ele surpreendentemente no meio da festa se dirigiu a minha mãe e bem atrapalhado disse pra ela: "Eu quero namorar com a sua filha, noivar e casar" !
   Tem como negar um pedido desse? Depois ele pediu para meu pai e tudo como manda o figurino. E no dia 25/04/2007 começamos a namorar oficialmente. Ficamos noivos em 25/04/2012.  Hoje temos 7 anos e  4 meses. Ao longo desses 7 anos, passamos por diversos momentos, fizemos as pessoas engolirem cada palavra ao dizerem que não duraríamos nem um ano.   Dividimos alegrias e tristezas. Crescemos e amadurecemos. E todos os dias ele me conquistava, como faz até hoje. E o amor que eu achava ser grande demais e impossível de ser correspondido à altura, foi e ainda é emanado de forma diária.



2 comentários:

  1. Casal lindo e perfeito...Amo vocês de coração torço e tenho a certeza que tudo de melhor esta reservado na vida dos dois, o dia de vocês sera a realização de uma grande sonho, vcs merecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecem mesmo, são muito fofos !!
      Muitas felicidades :*

      Excluir