domingo, setembro 14, 2014

Jantar para os Padrinhos da Cláudia e do André


 
    Quanta honra escrever para o blog, vamos lá queridas leitoras, eu, Cláudia conheci meu noivo, André, em 16 de junho de 2007, há 7 anos atrás. Eu era amiga da namorada do primo dele, quem nos apresentou.  Nos conhecemos em uma festa Junina, na escola onde  a minha irmã estudava. No dia seguinte soube que ele tinha gostado de mim e queria me ver novamente, e a mesma história foi contada para ele, na verdade até hoje não sabemos de fato quem mandou o recado,mas pouco importa, era mesmo a nossa vontade. Começamos a nos conhecer, eu fugindo de um envolvimento mais sério e ele também, porém sempre nos víamos e não conseguíamos ficar sem saber do outro. As coisas foram simplesmente acontecendo até que com um ano de relacionamento decidimos assumir o TÍTULO de NAMORADOS, porém já convivíamos um com a família do outro normalmente.
  Em 2013  já sabíamos que nos casaríamos, e começamos a procurar a nossa futura casa, em Abril  de 2013 demos entrada na compra do nosso sonhado apartamento. E já sabíamos que a data do casamento seria dia 25 de Abril de 2015. Porém Não tínhamos noivado ainda. Em 25 de Março de 2014 fui acompanha-lo ao show do GUNS'n Roses em Brasília e no momento da nossa Música (Patience) fui surpreendida e pedida em casamento do jeito dele (Tímido), o mais bonitinho foi que no dia do show ele aproveitou o horário de almoço para ir até a minha casa pedir autorização aos meus Pais, tudo sem eu saber no dia seguinte ao show fomos em família comemorar em uma Churrascaria .


   E ai foi dada a Largada para Todos os preparativos do casamento  que será algo bem simples para poucas pessoas,apenas pessoas que de fato CONVIVERAM conosco ao logo desses 7 anos de relacionamento. Somos um casal Muito Unidos, há muita amizade  e cumplicidade entre nós, e não medimos esforços para um fazer o outro feliz. Queríamos poder dividir aquele momento especial com algumas pessoas, porém só se noiva uma vez então decidimos homenagear e convidar os nossos futuros padrinhos e damas/pagens de uma maneira especial.


   Fizemos um jantar (Festival de massas) com tudo bem a nossa cara, no salão do prédio onde meu noivo mora. Foi tudo praticamente feito por mim, minha irmã, mãe, e uma tia/madrinha, e a mãozinha de uma prima a mesma que fotografou tudo para mim.
   Decidimos escolher  e misturar pessoas que nos espelhamos e que os dois tivessem de acordo. Sempre digo temos 9 casais de padrinhos NOSSOS. Pessoas que Torcem de VERDADE e positivamente por nós! E nada melhor do que um Festival de massas auto serviço, para mostrá-los como são Especiais.
   
   
   O Convite:
   Fizemos uma garrafinha estilo pergaminho para padrinhos e Madrinhas,e um mine guia  justificando a escolha dos Padrinhos, Citando o Par de cada um já que muitos não são casais e informando horário, traje e cor da  roupa dos padrinhos e madrinhas.
  Para as crianças, fizemos aos pagens o terninho\vestidinho com um Pão de Mel   Dentro e um guia para os pais falado da importância deles  no comprometimento no momento escolha dos trajes , ensaios, pontualidade. 

 









               Tudo feito com muito carinho e Todos Adoraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário