segunda-feira, setembro 15, 2014

Chá de Panela da Elisane e do Vinicíus


  Nos conhecemos muito cedo, meu pai era professor dele. Mas nosso contato foi mínimo. Me mudei pra Brasília e depois de nove anos voltei para o Rio. Ele, claro, viu que eu tinha crescido e resolveu me recepcionar com altas conversas no orkut. Nos encontramos em um evento de cantores evangélicos e depois disso começamos a namorar. 
  Uns dois anos depois resolvemos casar e em dezembro daremos o passo mais importante das nossas vidas! 


  Optei por não fazer noivado, pra cortar gastos. O chá de panela foi uma bênção, já que eu não esperava que fosse ficar tão lindo! Fiz forminhas, toppers para doce, painel, bandeirinhas, peguei potes emprestados, suqueiras emprestadas, etc etc e etc. Gastei pouco e valeu muuuuuito a pena!

  As brincadeiras foram simples e legais, incluindo uma que a minha prima inventou: meu noivo escolheu dois amigos e cada um tinha que estilizar um vestido de noiva. Foi demais! hahahaha

  Foi um momento super agradável e todos gostaram.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário