quarta-feira, dezembro 17, 2014

Faça você mesmo: Noivinhos para topo do bolo



Etsy.com handmade and vintage goods
      Olá noivinhos ,

          Neste post vamos aprender a fazer noivinhos de madeira, eles estão super na moda e pra que não esta com muita grana para o casamento e uma ótima ideia. Alem que fica lindo e original, afinal você que vai fazer, sera exclusivo, vamos começar ?

materiais:

  • Bonecas estaca de madeira
  • Um fino e um pincel de pintura plana
  • Tinta acrílica - Folk Art e Americana são um casal boas marcas
  • Tortillon - sombreador
  • Top coat -Matte acabamento
  • Lixa (para corrigir erros)
  • lapiseira




Passo 1:
Certifique-se que a superfície da madeira é suave e que todos os Knicks ou lugares irregulares são lixadas para baixo. Segurando as linhas verticais da madeira em sua direção, desenhe dois pontos para os olhos, em seguida, desenhar a linha fina em torno do perímetro da face.


Passo 2:
Para desenhar os braços, vislumbrar uma linha imaginária a partir do ponto do olho todo o caminho para a mão. Este será o interior do braço. Volte-se para desenhar o exterior de ambos os braços. No caso da noiva, uma linha horizontal que liga ambos os braços através de cortes para fazer o vestido da noiva (variações para o decote pode ser feita após esta linha é desenhada). Para o noivo, desenhe um V no centro indo para baixo do pescoço. Isto fará para seu terno.


Passo 3:
Pintar o cabelo da noiva. Use a parte plana do seu pincel chato para chegar em torno das bordas. (Aviso: Usando o pincel fino para delinear o cabelo vai criar solavancos na pintura).


Passo 4:
Pintar o cabelo do noivo. Mais uma vez, use a parte plana do pincel para delinear o cabelo. Para a barba, usar o pincel fino. Para fazer uma "sombra de cinco horas", utilize o palito ou um pincel fino para pontilhado ao longo da face.


Passo 5:
Lave e reforma o seu pincel entre cada utilização.


Passo 6:
Pinte a parte branca para o V da camisa do noivo. Redesenhar o V para a camisa do noivo, se necessário. Desenhar e pintar o empate. Use o pincel fino para esses detalhes.


Passo 7:
Pinte o vestido da noiva com o pincel chato, certificando-se de que seu cabelo está seco para que você possa manter sua cabeça, enquanto trabalhava no corpo. Dependendo da sua pintura, o vestido pode exigir duas demãos. Se assim for, deixe a tinta secar entre cada camada.


Passo 8:
Pinte terno do noivo. Mais uma vez, use o pincel chato para ir ao redor das mãos. Ir para o pescoço para o terno. Use o pincel fino, se necessário, mas o pincel chato funciona bem.


Passo 9:
Pontilham os olhos e, usando o palito, começar a trabalhar em outros detalhes.


Passo 10:
Comece terminar a noiva! Desenhe algumas linhas para sugerir os babados de seu vestido e desenhar o contorno para o buquê. Para este último, desenhar um círculo simples e, em seguida, começar a pintar as folhas em primeiro lugar, deixando um espaço para as flores. A simplicidade é a chave aqui. Depois de trabalhar sobre as folhas, começar a adicionar as flores que utilizam uma ou duas cores. Pense em um padrão simétrico: folha, flor, folha, flor ...



Passo 11:
Adicione os retoques finais para o seu bouquet. O palito pode ser usado aqui para adicionar ar ou lavanda pontos do bebê. Agora, a sombra das linhas de lápis sobre o vestido, usando o shader ou tortillon. Isso dará um efeito de babados e vai evitar que a linha de borrar uma vez que o revestimento superior é aplicada.


Passo 12:
Comece terminar o noivo! Detalhe seu terno. Usando tinta e um pincel muito fino é bom para o pintor avançada. Para uma rota mais fácil que também parece deslumbrante, use um lápis e tortillon para misturar a linha. Enrole um post-it nota ao redor do corpo para desenhar a linha jaqueta. Misture sobre a linha com o tortillon.


Passo 13:
Você está quase pronto! Uma vez que os olhos estão secos, começar a apagar as marcas de lápis para que você possa começar a ver a imagem final. Aplique o revestimento final superior. O trabalho sobre a cabeça pela primeira vez, deixe secar, em seguida, aplicar o revestimento para o corpo. Seja generoso. Uma vez feito isso, depois de todo esse trabalho duro, tendo dito "sim" será tanto som e olhar mais doce.


opcional:
Se você tem alguns pequenos detalhes que você gostaria de incluir e precisa de um pincel mais fino, personalizar seu próprio escova redonda fina. Recomendamos a compra de uma escova redonda tamanho 1 e corte metade das cerdas. Tamanho 1 é o comprimento perfeito. Tendo metade das cerdas é bom para algumas pequenas necessidades detalhamento....



Lindo, né ?! Espero ter ajudado.
Qualquer duvida e s deixar o comentário. 
Beijos






























Fonte: etsy

Nenhum comentário:

Postar um comentário