quinta-feira, dezembro 25, 2014

Faça você mesmo: Noivinhos de madeira com balões

  Olá Novinhos , 

  Depois que mostramos como se faz um Noivinho de madeira, agora vamos fazer noivinhos segurando balões. Um novo jeito, que fica super lindo. #inspire-se


balloon_caketopper_diy-11_stomped


Você vai precisar de:


  •  bolas de isopor lisas, 1 1/2 "
  •  A tinta acrílica
  •  lixa fina (eu uso 220 grit)
  •  Escova de pintura
  •  Gloss selante (Modge Podge)
  •  pó Iridescent (opcional)
  •  Pistola de cola quente
  •  comprimentos de fio reto de cerca de 6 "
  •  Fio/ string

balloon_caketopper_diy-1_stomped


Instruções passo a passo:

1. O primeiro passo é lixar as bolas de espuma, para remover quaisquer arestas de sua fabricação e para dar o balão uma forma ligeiramente mais alongado. Eu achei mais fácil para esfregar a bola para a lixa, em vez de o contrário 

 Dê um pouco mais areia para dois pontos opostos perto do meio da bola para achatar-se apenas um pouco - isso fará com que o balão se sentir como uma forma mais natural do que uma esfera pura.

balloon_caketopper_diy-2_stomped

2. Pinte! Usei tinta acrílica, o que você vai ser capaz de ver imediatamente absorve melhor para as áreas que você lixar. Evite deixar sulcos de tinta - que levará duas demãos, e isso é ok. Para deixá-lo seco, sem manchas, eu deslizei sobre uma vara de arames e levantei o fio em um recipiente de glitter.

balloon_caketopper_diy-3_stomped

3. Enquanto os balões estão secando, pintar as varas de arame para suas cordas de balão (opcional). Eu queria a minha  branca, em vez de seu verde original, então eu pintei com tinta branca e prendedores de roupa usadas para ajudá-los a seco na posição vertical sem tocar em nada.

balloon_caketopper_diy-6_stomped


4. Uma vez que tudo é pintado, eu achei mais fácil para anexar os balões para as varas de arame antes de eu vidrados eles. Use a sua pistola de cola quente para preencher o buraco na base do balão com cola, e insira o seu stick de arame. 

balloon_caketopper_diy-8_stomped

5. Para fazer com que os balões bonitos e brilhante, esmalte-los com uma leve camada de selador brilhante como Modge Podge. Para um shimmer, eu adicionei um pouco de pó vermelho iridescente ao meu Modge Podge (pérola EX mica em pó).

balloon_caketopper_diy-9_stomped

6. Se você quiser amarrar os balões em um monte, organizá-los em uma área  plana primeiro e dê um nó simples com barbante. Em seguida, coloque uma tira de cola quente logo abaixo do nó, e enrole os fios de barbante em torno de proteger.

balloon_caketopper_diy-10_stomped

balloon_caketopper_diy-10-2-2_stomped

É isso aí, você está acabado! Agora você pode usar seu pacote de balão para adicionar um toque a qualquer topo de bolo - talvez até mesmo alguns dinos dapper? Ou se você gosta de Mario Kart,

jbwed-326

Ou um pouco mais com impressionantes pessoas 


balloon_caketopper_diy-13_stomped

balloon_caketopper_diy-15_stomped

Tenha um grande Romancistas semana!












Nenhum comentário:

Postar um comentário