sexta-feira, junho 05, 2015

#INSPIRE-SE MARGARIDA E ROSA DE CASAMENTO


Daisyweddingchicks bolo de casamento
Esta noiva astuto é um amante de rústicos, gasto coisas chiques e passa muito tempo de elaboração, para que ela determinou que seu casamento seria cheia de coisas que celebravam isso. Papel Kraft e projetos barbante aparecer uma e outra vez neste margarida fabulosamente DIY e casamento cor de rosa.
papel kraft e doiley convidaweddingchicks
blush e rosa brancaweddingchicks bouquet
groomsman pareceweddingchicks
beijando o noivo a serweddingchicks

ELABORAÇÃO DE ABUNDÂNCIA

Ao longo do período de planejamento, minha casa estava cheia até a borda com cartão kraft, juta cordéis, doilies de papel, laço, frascos de compota, hortelã tinta verde, e desgastados cartuchos de tinta de impressora! Entre nós (me, Ben, minha mãe e meu padrasto, e minhas damas de honra) que projetou digital e feitas à mão todos os detalhes do casamento - os convites, plano da tabela, ordem de serviços, sinais, favores (que também serviu como local nomes), peças centrais e decorações para a igreja e recepção local. Também fiz grampo de cabelo das damas de honra e cabides personalizados para seus vestidos, a agradecer-lhe presentes para a minha mãe, a madrasta e mãe de Ben, e personalizado minha peruca, sapatos e véu.
cestaweddingchicks cartão de casamento
cordão e margaridaweddingchicks decoração do casamento
bela catedral cerimônia de casamentoweddingchicks
weddingchicks saída da cerimónia de casamento

TEMA DA MARGARIDA

Junto com o tema do chique, o tema complementar de margaridas rastejou seu caminho em Tudo começou quando eu escolhi o presente para cada um dos meus damas de honra -. Um pingente daisy delicado de Argento. Eu dei-lhes para as meninas não muito tempo depois o nosso compromisso como uma forma de pedir-lhes para ser minhas damas de honra. Eles estavam todos emocionados com a sua «proposta», e, claro, disse que sim! A partir de então, margaridas tornou-se presente em muitas maneiras diferentes. Eles estavam nos frascos de suspensão e banco da igreja extremidades que decoravam a igreja, para a cesta de piquenique que eu transformou em nossa caixa de cartão costurado à mão, no meu e as damas de honra 'sapatos, nos bouquets e peças centrais, por damas de honra' acessórios de cabelo, e à luz do chá favorece em forma de renda.
papel kraft estarweddingchicks ideia gráfico
pouco de vidro lugar jar cartõesweddingchicks
guita enrolada vela iluminaweddingchicks
margaridaweddingchicks bolo de casamento

Um comentário:

  1. que casamento mais lindo! Essas mini margaridas são super em conta! Eu escolhi para o meu easter, que também é uma boa pedida na hora de economizar ♥

    ResponderExcluir