quinta-feira, março 19, 2015

Faça você mesmo: Letra em 3D




fazer letra 3D de papelão

Materiais necessários:
  • Faca de corte
  • Esteira de corte
  • Cartolina
  • Papel
  • Impressora
  • Cola
  • Fita adesiva
  • Régua de aço
  • Embrulho para presente
Primeiro imprimir sua carta escolhida. Eu digitei a letra H com o tamanho de 749pt em um documento no Microsoft Word. Este será de cerca de 18 centímetros (7 polegadas) de altura quando impresso. Como você pode ver, ele vai usar um monte de tinta. Mas ...

a letra H digitado no Microsoft Word

... Não se preocupe, nós vamos criar um esboço. Veja como: selecione a letra, clique com o botão direito e escolha de fontes no menu. Na janela Fonte, selecione "Esboço" da seção Effects.

pia batismal em mudança para delinear no Word
pia batismal em mudança para delinear no Word

A-ha! Aí está a sua carta com apenas os contornos. Agora imprimir uma cópia.

carta delineado

Obter duas folhas de papelão. Ele precisa ser um papel mais grosso para que a sua carta é resistente. Estes vão ser parte da frente e de trás de sua carta. Ele pode ser de qualquer cor, porque nós vamos estar cobrindo-o com papel de embrulho mais tarde. Eu estou reutilizando duas folhas velhas de papelão.
Posicione a letra impressa no topo de duas folhas de papelão e uma esteira de corte. Sua carta impressa serve como um guia. Aqui está o meu H em papel branco e meu cartão azul e verde.

materiais necessários para a tomada de carta de papelão 3D

Leve a sua faca de corte e régua e começar a cortar sua carta. Aqui estão minhas cartas acabados.

cortar letras

Agora cortar tiras de papelão que são 4 cm (1,5 polegadas) de espessura e qualquer comprimento. Estes vão ser os lados de sua carta. A quantidade que você precisa depende de sua carta.

tiras de papelão

Agora, começar a prender as tiras de sua primeira carta com fita adesiva. Dobre-o cada vez que você chegar a um canto. Se você correr para fora, basta anexar uma nova tira.

fazer uma carta de papel 3D

Aqui estão a frente e os lados da minha carta terminou:

um lado do papel de letra

Agora anexar a outra carta para a parte de trás:

terminei a carta de papel

Ele precisa de um pouco de decoração. Você pode usar papel de embrulho, papel de scrapbook, páginas de revista, jornal, fita de cor diferente, etc. I colado primeiro o mesmo papel de embrulho na parte da frente e de trás da minha carta. I ligeiramente sobrepostas para os lados. Então eu colei um papel diferente nas laterais.
É olhar muito tempo para fazer esta carta. Mas se você tem o tempo, os resultados vão valer a pena! 

Carta de papelão 3D decorada com papel de embrulho


Espero que gostem, pode ser usado em casa e em festas. Use sua imaginação .
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário