quarta-feira, novembro 05, 2014

Faça você mesmo : Quadro Negro de Decoração


  Quadros negros estão na moda no mundo do design ultimamente, e eles também são uma maneira fácil de adicionar um pouco de caráter inesperado para o seu dia do casamento! Se você estiver indo para um casual, país, ou até mesmo look chique, confira nossas idéias sobre como você pode incorporar este elemento de diversão para o seu evento.

  Quando nós tropeçavam este Quadros  negro incrível, nós sabíamos que tínhamos de alguma forma de usá-lo em um dos nossos Faça você mesmo . É um sonho de escrever sobre, e o giz facilmente lava com um pano úmido, para que o Quadros negros pode ser usado repetidas vezes. Cortamos o nosso para caber uma grande quadro branco e escreveu de assentos dos hóspedes sobre ele para criar um mapa de assentos de aparência moderna.

 Quadros negros de Bell'Occhio; Ribba quadro da Ikea


  Corte o Quadros negros para fazer um tapete de lugar dramático para cada ajuste da tabela; escrever o nome do convidado na parte superior, em vez de um cartão do lugar.

Quadros negros de Bell'Occhio



  Nós cortamos as etiquetas de cartolina e pulverizado-los com tinta spray quadro-negro para criar cartões do lugar super-fáceis.

 Quadro tinta spray por Krylon


  Estes adoráveis ​​mini-quadros-negros são um tamanho perfeito para cartões do lugar; enrolá-las em torno de guardanapos ou favores para um olhar encantador.

 Mini-quadros-negros por Darice de Joann Fabrics


  Votivas titulares ou copos pequenos também podem receber o tratamento pulverizador-pintura; enchê-los com flores brilhantes para um favor glamourosa, e escrever os nomes dos convidados na frente para personalização acrescentou.

 Quadro tinta spray por Krylon


  Quando o preto é fosco, parece sofisticado e suave - e é um elogio fabuloso para um arranjo floral. Nós pichado um vaso com pintura do quadro, escreveu o número da mesa na frente, e cheia de tulipas muito pálidos. Volia! Uma peça central barato que ainda parece dramático.

 Quadro tinta spray por Krylon


  Ficamos juntos uma página deste álbum negro em torno de uma velha caixa de madeira, escreveu o número da mesa na frente, e depois encheu-o com flores de disquetes. O resultado? A, peça central rústico casual que é verdadeiramente único.

Quadro-negro álbum aglomerado por Cosmo Cricket
















Nenhum comentário:

Postar um comentário